Notícias

Diretor Julio Gonchorosky esclareceu dúvidas dos vereadores de Curitiba

Diretoria de Meio Ambiente da Sanepar participa de videoconferência com Comissão de Meio Ambiente da Câmara

09/09/2021

DMA responde questões encaminhadas por vereadores sobre crise hídrica, rodízio, barragens, obras, planejamento e conservação de recursos ambientais

A necessidade da preservação ambiental da Serra do Mar com o objetivo de assegurar água em qualidade e quantidade para o abastecimento público de Curitiba e Região Metropolitana foi um dos temas abordados pelo diretor de Meio Ambiente e Ação Social da Sanepar, Julio Gonchorosky, em videoconferência,  com a Comissão de Meio Ambiente da Câmara Municipal de Curitiba. A presidente da Comissão, vereadora Maria Letícia, afirmou que pretende colocar este assunto em pauta com as Câmaras dos Municípios da Região Metropolitana.

Na videoconferência, o diretor da Sanepar respondeu a uma séria de questões encaminhadas pelos vereadores sobre crise hídrica, rodízio, barragens, obras e planejamento, programa Caixa d’Água Boa, Tarifa Social, conservação de recursos hídricos e qualidade da água.

Os vereadores esclareceram dúvidas e agradeceram as informações apresentadas e a disponibilidade do diretor em atendê-los dando continuidade ao estreitamento da parceria entre a Sanepar e a Câmara do Município de Curitiba.

Além dos integrantes da Comissão de Meio Ambiente, Nori Seto, Sidnei Toaldo, Leônidas e Marcos Vieira, participaram o vereador Mauro Bobato e assessores.

Galeria

  • Diretor Julio Gonchorosky esclareceu dúvidas dos vereadores de Curitiba
  • Diretor de Meio Ambiente Julio Gonchorosky
  • Vereadores de Curitiba em videoconferência com a Sanepar