Notícias

Estação Sanepar: mais de 1.200 atendimentos em Morretes

Estação Sanepar e mascote Sane estarão em Caiobá até o dia 7

28/12/2023

Atividades educativas sobre saneamento e meio ambiente ocorrerão junto da Arena Matinhos

O Balneário de Caiobá, em Matinhos, recebe a partir desta quinta-feira (28) a Estação Sanepar, que traz atividades divertidas e educativas para toda a família, especialmente para as crianças. Na Estação, veranistas e moradores encontram jogos, brincadeiras e a mascote ‘Sane’, uma heroína que ensina sobre água, descarte de resíduos, saneamento e meio ambiente.

A Estação Sanepar estará em Caiobá até o dia 7 de janeiro de 2024, de terça a domingo das 9 horas ao meio-dia e das 14 às 19 horas, junto da Arena Matinhos, na Avenida Atlântica, entre as ruas Londrina, Apucarana e Ponta Grossa.

Os participantes das atividades da Estação Sanepar podem ganhar brindes, como o jogo ludo de imã de geladeira, protetor solar de para-brisas, frisbees e funis para auxiliar na coleta do óleo usado na cozinha.

LITORAL – Mais de 1.200 pessoas participaram das atividades da Estação Sanepar em Morretes, a primeira do Litoral do Paraná a receber a visita da Estação neste verão. Em novembro, o trabalho atendeu cerca de 4 mil estudantes em 16 municípios da região Sudeste do Paraná. Nesta temporada de verão, a Estação também estará em Guaratuba e Pontal do Paraná, sempre instalada próxima a locais de grande concentração de pessoas e juntamente com as demais instituições do Governo do Estado.

Serviço:

Estação Sanepar em Caiobá

28/12/23 a 07/01/24

terça a domingo, das 9h às 12h e das 14h às 19 horas

Arena Matinhos, na Avenida Atlântica, entre as ruas Londrina, Apucarana e Ponta Grossa.

 

 

Galeria

  • Estação Sanepar: mais de 1.200 atendimentos em Morretes
  • Estação Sanepar: mais de 1.200 atendimentos em Morretes