Notícias

Presidente da Sanepar, Claudio Stabile mostra os investimentos em água e esgoto

Nos próximos anos Sanepar prevê investimentos de R$ 135 milhões em Guarapuava

18/06/2021

Os investimentos em serviços de água e esgoto em Guarapuava foram assuntos tratados entre o prefeito Celso Goes e o presidente da Sanepar, Claudio Stabile, no início desta semana em Curitiba. Nos próximos anos a Sanepar irá investir cerca de R$ 135 milhões nos serviços de água e esgoto do município.

O presidente da Sanepar destacou as principais obras que estão em andamento. Entre elas, a ampliação do sistema de abastecimento de água com instalação de quase sete quilômetros de adutoras e aumento de produção de água para 600 l/s, além da ampliação do sistema de coleta e tratamento de esgoto, com complementação da ETE Vassoural, expansão da rede coletora em mais 12 km.

O prefeito pediu apoio da Sanepar para a ampliação do abastecimento de água e implantação da rede de esgoto no Distrito Palmeirinha. “O presidente Claudio mostrou os projetos que estão em andamento e que serão implantados. Temos algumas demandas e o compromisso de que serão resolvidas ainda este ano”, disse Goes. Ouça o áudio do prefeito. O deputado estadual Artagão Junior também participou da reunião.


Galeria

  • Presidente da Sanepar, Claudio Stabile mostra os investimentos em água e esgoto