Notícias

Novo filme publicitário evidencia relação entre saneamento e desenvolvimento urbano

24/11/2021

Campanha da Sanepar está sendo veiculada na mídia em todas as regiões do Paraná

Novo filme publicitário da Sanepar destaca a importância do saneamento para o crescimento e o desenvolvimento das cidades. O filme utiliza técnica de animação que mostra pintura em aquarela, feita pela artista plástica Diana Carneiro Marques, realçando ícones da arquitetura ou da paisagem das maiores cidades do Paraná que se distinguem pelo crescimento sustentável e qualidade de vida de seus habitantes. A proposta é evidenciar o nexo causal entre o desenvolvimento urbano, a estrutura operacional da Sanepar e o trabalho de seus profissionais.

“Quando morei em Cascavel, vi de perto esse desenho do crescimento da cidade ocorrer de forma paralela ao avanço do saneamento. Não por acaso, Cascavel tem os melhores indicadores de qualidade de vida do país e será a primeira cidade do estado a ter 100% no esgotamento sanitário”, afirma o diretor-presidente da Sanepar, Claudio Stabile.

Cascavel é apenas um exemplo. Outras grandes cidades do estado estão muito próximas de chegar a 100% de esgotamento sanitário graças aos investimentos crescentes da Companhia. Esses investimentos também estão sendo feitos em cidades menores que em breve terão um salto em coleta e tratamento de esgoto.

Todas as imagens do filme são perpassadas por um matiz de azul, que é a cor da Sanepar, estrategicamente definido para lembrar o quanto a Companhia está presente no dia a dia das pessoas.

A campanha está sendo veiculada na mídia de todo o Paraná, com versão de spots para rádios.

 

Galeria