Notícias

Sanepar abre inscrições para curso de encanador em Iretama

15/03/2024

Capacitação é gratuita e terá duração de 8 horas, com orientações técnicas para serviços de água e esgoto

Estão abertas as inscrições do Curso de Encanador da Sanepar que será realizado dia 23 de março em Iretama. É uma oportunidade de aprimoramento técnico para profissionais que trabalham com instalações hidráulicas. O curso é gratuito e tem vagas limitadas.

Os participantes vão aprender e aprimorar as técnicas para a realização de ligações dos imóveis ao sistema de coleta e tratamento de esgoto, alinhando-se às normas técnicas legais e ambientais vigentes. O conteúdo abrange desde o Programa "Se Ligue na Rede", passando por noções básicas sobre tratamento de água e esgoto, até as práticas recomendadas para a instalação e manutenção das ligações domiciliares, principalmente, as das ligações de esgoto. A capacitação também contribui para a geração de emprego e renda na cidade.

Os interessados podem fazer a sua inscrição por meio digital pelo link https://forms.gle/9ZuFUyHvuZWfsS3b9 ou pelo aplicativo de mensagens Whatsapp (42) 3304-5373.

A capacitação será a partir das 9 horas, na Escola Maria de Lurdes Melo, na Avenida Paraná, 87, no centro da cidade. Além do material didático, os participantes terão direito a almoço e lanches gratuitamente.

 

Galeria