Notícias

Equipe de técnicos no local onde terá início obra de reforço do abastecimento

Sanepar amplia sistema de abastecimento de Jandaia do Sul

14/09/2017

Obra começa nesta quinta-feira e deve ser concluída em até dois meses

Para reforçar o abastecimento de água nos bairros da Zona Norte de Jandaia do Sul, a Sanepar vai implantar 1,4 km de tubulação de grande porte que vai ligar o reservatório central até os bairros Vila Rica, Jardim Vista Alegre, Santa Helena e adjacências.

A obra começa nesta quinta-feira (14), e a previsão é que seja concluída em até dois meses.

Hoje, os moradores reclamam que nos horários de pico dos dias mais quentes a água tem chegado com baixa pressão em suas residências.

Na terça-feira (12), estiveram no local onde terá início a obra o gerente regional da Sanepar em Apucarana, Luiz Carlos Jacovassi, a equipe técnica da Sanepar e os responsáveis pela empreiteira que vão fazer o serviço. Em seguida, a equipe da Sanepar reuniu-se com o prefeito de Jandaia do Sul, Benedito Pupio, para explicar como será executada a obra.

O prefeito disse que a população tem reclamado, principalmente nos fins de semana, que a água não tem sido suficiente. “É uma rede grande, que vai quebrar calçada num longo trajeto, causando transtorno, mas é para levar melhoria do abastecimento dos bairros da região Norte”, disse Pupio.

 

Galeria

  • Equipe de técnicos no local onde terá início obra de reforço do abastecimento
  • Gerente e técnicos da Sanepar em reunião com o prefeito de Jandaia, Benedito Pupio