Notícias

Diretores e gerentes da Sanepar com a proprietária do imóvel da 400.000.ª ligação

Sanepar comemora ligação número 400 mil da Região Sul de Curitiba

29/05/2020

Ligação foi instalada pela maior gerência da Sanepar no Estado, que atende a Região Sul de Curitiba e 12 cidades da Região Metropolitana

A Sanepar comemorou nesta sexta-feira (29) a ligação de água número 400.000 da Gerência Regional Curitiba Sul, a maior gerência da Companhia no Estado, que atende cerca de 1,5 milhão de habitantes da região Sul de Curitiba e de 12 cidades da Região Metropolitana. A ligação, no bairro Xaxim, recebeu da Sanepar uma placa com a numeração 400.000 junto ao hidrômetro.

O ato comemorativo teve a participação da proprietária do imóvel, Francielle Becker, da equipe da Gerência Regional Sul, do diretor de Operações da Sanepar, Paulo Dedavid, do diretor de Meio Ambiente, Julio Gonchorosky, do gerente geral da Região Metropolitana, Antonio Carlos Gerardi, e do gerente da Regional Sul, Raphael Tadashi.

“Essa ligação simboliza o atendimento da Sanepar com água de qualidade a toda a população”, disse o diretor de Operações, Paulo Dedavid.

A proprietária do imóvel de ligação número 400.000, Francielle Becker, disse que ficou surpresa quando foi comunicada pela Sanepar sobre a numeração. “E eu gostei do modelo de hidrômetro instalado, que fica embutido no muro. Achei bonito e moderno”, disse.

Neste modelo de ligação, a caixa fica embutida no muro, a uma altura de cerca de 1 metro, com tampa de polipropileno de alta resistência que facilita o serviço de leitura do agente de campo.

Galeria

  • Diretores e gerentes da Sanepar com a proprietária do imóvel da 400.000.ª ligação
  • Ligação número 400.000 foi instalada no bairro Xaxim, em Curitiba