Notícias

Sanepar leva serviços ao ‘Esporte e Cidadania’

12/11/2012

Sanepar contribuiu realizando orientações sobre os serviços prestados pela empresa

A Sanepar participou no sábado (10), em Ponta Grossa, de mais uma edição do evento Esporte e Cidadania, promovido pelo Serviço Social da Indústria (Sesi) com o apoio de diversos parceiros.

O evento aconteceu na unidade do Sesi em Ponta Grossa, com atividades que começaram a partir das 9h e se estenderam ao longo do dia, com encerramento às 17h. Diversos órgãos estaduais e municipais marcaram presença, oferecendo serviços de educação, saúde, civismo e cidadania.

A Sanepar contribuiu realizando orientações sobre os serviços prestados pela empresa, informações relativas a pagamentos, consumo e ligações de rede de esgoto, além do cadastramento de famílias na Tarifa Social. As empregadas Fabiane dos Santos Falcão, Patrícia Regiane Camargo e Regina Fonseca, da área de clientes da Unidade Regional de Ponta Grossa (URPG), representaram a empresa no espaço reservado à Sanepar.

O evento também enfatizou o esporte, a cultura e o lazer como agentes de integração social, oferecendo oficinas de judô e circo, aulas de dança, teatro, tirolesa e prática de arvorismo.

 

 

Galeria