Notícias

Sanepar promove curso para encanadores em Guairaçá

05/03/2024

Interessados podem fazer as inscrições por telefone ou por whatsapp até amanhã (dia 6)

A Sanepar fará curso de aperfeiçoamento e de atualização para encanadores de Guairaçá, no próximo sábado (9). A capacitação tem por objetivo orientar sobre as instalações hidráulicas adequadas para interligar os imóveis à rede coletora de esgoto, que está sendo implantada na cidade. As inscrições podem ser feitas até amanhã (6), pelo telefone/whatsapp (44) 98848-7407. O curso é gratuito.

Os participantes também vão receber informações técnicas sobre as interligações dos imóveis ao sistema de saneamento, sobre verificação de níveis e de medições, de instalação de caixas de passagens e de gordura e canalização adequada da água da chuva.

“Com o conteúdo preparado, os profissionais estarão aptos para executar de forma segura e correta as ligações dos imóveis dos clientes à rede pública de coleta e tratamento do esgoto, auxiliando para que o fluxo do esgoto siga o curso correto até o sistema de tratamento, sem causar transtornos para os moradores ou danos ambientais por uma instalação inadequada”, explica a gestora de Educação Socioambiental da Sanepar, Andrea Fontes da Silva.

O curso será das 9 horas às 17 horas, no Salão da Terceira Idade, no Centro Comunitário da cidade, com material didático incluso. As vagas são limitadas.

Serviço:

09/03/2024 – Curso de capacitação para encanadores

Horário: das 9 horas às 17 horas

Local: Salão da Terceira Idade, do Centro Comunitário de Guairaçá

          Rua Rodrigo Aires de Oliveira, s/n

 

 

 

Galeria