Notícias
Aprovação de 84% em Maringá
21/03/2013
Os serviços de saneamento prestados pela Sanepar tem aprovação de 84% dos maringaenses, mostra levantamento do Instituto Paraná Pesquisas. Ao mesmo tempo, 86% da população de Maringá querem que a empresa continue prestando os serviços de distribuição de água, coleta e tratamento de esgoto no município.
A pesquisa integra o planejamento estratégico da Sanepar, que inclui avaliar a satisfação dos clientes no Paraná. Em Maringá, a segunda melhor cidade do país em qualidade de saneamento, a aprovação da Sanepar é alta. Para 80% dos maringaenses, a empresa investe o suficiente para prestar bons serviços e 84% aprovam o atendimento em seus escritórios.
ASSISTA AO VÍDEO DE OBRAS DA SANEPAR EM MARINGÁ
"Este reconhecimento à qualidade de nosso trabalho, à dedicação de nossa equipe em Maringá e ao acerto dos investimentos que estamos fazendo reforça ainda mais nosso compromisso com a população para continuarmos sempre avançando", afirma o presidente da Sanepar, Fernando Ghignone. Foram entrevistadas 682 pessoas, de 16 a 20 de fevereiro. Veja abaixo outros resultados da pesquisa:
1) SATISFAÇÃO COM OS SERVIÇOS PRESTADOS PELA SANEPAR
Muito satisfeito e satisfeito: 84,12%
Nem satisfeito nem insatisfeito: 6,8%
Insatisfeito: 6,58%
Muito insatisfeito: 8,62%
Não sabe: 0,45%
2) O SR(A) GOSTARIA QUE FOSSE OUTRA EMPRESA A PRESTAR SERVIÇOS DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA E COLETA E TRATAMENTO DE ESGOTO OU PREFERE QUE A SANEPAR CONTINUE PRESTANDO ESSES SERVIÇOS?
Prefere que a Sanepar continue: 86,62%
Gostaria que fosse outra empresa: 8,62%
Não sabe: 4,76%
3) A SANEPAR TEM INVESTIDO O SUFICIENTE PARA PRESTAR BONS SERVIÇOS DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA E COLETA E TRATAMENTO DE ESGOTO EM MARINGÁ?
Sim: 80,27%
Não: 9,98%
Mais ou menos: 7,26%
Não sabe: 2,49%
4) CLAREZA NAS INFORMAÇÕES CONTIDAS NA CONTA DE ÁGUA:
Muito satisfeito e satisfeito: 80,95%
Nem satisfeito nem insatisfeito: 7,48%
Insatisfeito: 6,12%
Muito insatisfeito: 2,95%
Não sabe: 2,49%
5) LOCAIS DISPONÍVEIS PARA PAGAMENTO DA CONTA:
Muito satisfeito e satisfeito: 84,58%
Nem satisfeito nem insatisfeito: 5,67%
Insatisfeito: 7,26%
Muito insatisfeito: 0,23%
Não sabe: 2,27%
6) QUALIDADE DOS SERVIÇOS FEITOS PELA SANEPAR NAS RUAS E CALÇADAS
Muito satisfeito e satisfeito: 79,27%
Nem satisfeito nem insatisfeito: 9,15%
Insatisfeito: 10,37%
Muito insatisfeito: 1,22%
7) ATENDIMENTO PELO TELEFONE 115
Muito satisfeito e satisfeito: 75,86%
Nem satisfeito nem insatisfeito: 9,72%
Insatisfeito: 8,78%
Muito insatisfeito: 5,02%
Não sabe: 0,63%
8) ATENDIMENTO NOS ESCRITÓRIOS DA SANEPAR
Muito satisfeito e satisfeito: 83,08%
Nem satisfeito nem insatisfeito: 4,98%
Insatisfeito: 9,45%
Muito insatisfeito: 2,49%