Problema operacionais comprometem o abastecimento de água

Guaraniaçu - 14/04 a 15/04

A Sanepar informa que, em função de um problema operacional no poço principal que atende Guaraniaçu, a cidade está com o abastecimento comprometido na noite deste domingo (14). A situação que depende da troca de equipamento, será resolvida na manhã desta segunda-feira (15). A distribuição de água deve voltar ao normal, de forma gradativa, ao longo do dia.

A população precisa priorizar o uso água para alimentação e higiene pessoal. Não desperdice!

Podem ficar sem água clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, pelo e-mail atendimentoaocliente@sanepar.com.br ou ainda pelo whatsapp (41) 99544-0115. Ao entrar em contato, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para consultar esta e outras informações, use o aplicativo para celular Sanepar Mobile.