Problemas elétricos afetam o abastecimento nas regiões mais altas

RENASCENÇA - 17/04

A Sanepar informa que foram registrados problemas elétricos nos equipamentos do poço que abastece os moradores de Renascença, durante a madrugada desta quarta-feira (17). Os problemas já foram solucionados e o sistema voltou a operar normalmente. No entanto, poderá faltar água temporariamente ou ocorrer oscilação na pressão nas redes de distribuição de água nas regiões mais altas da cidade. A previsão é a de que o abastecimento volte à normalidade a partir do meio-dia e será de forma gradativa.

Em situações como esta, a orientação é que se faça uso da água, priorizando alimentação e higiene pessoal. Não desperdice!

Só ficarão sem água os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.