Agenda da Presidência

01/09/17
Durante evento de formação e capacitação dos empregados da Sanepar
Debate sobre a situação energética do Paraná frente a realidade nacional
Debate sobre a situação energética do Paraná frente a realidade nacional
Encerramento do curso de formação em parceria com ISAE/FGV
Encerramento do curso de formação em parceria com ISAE/FGV
Durante evento de formação e capacitação dos empregados da Sanepar
Presidente participa de debate sobre Eficiência Energética na FESP

A semana do presidente teve ainda a participação em eventos de lançamento e encerramento de programas de capacitação para empregados


Entre os dias 28 de agosto e 1º de setembro, o presidente da Sanepar, Mounir Chaowiche, participou de eventos de formação e capacitação dos empregados da Sanepar. A semana começou com o encerramento do segundo ciclo do Programa de Capacitação e Atualização Gerencial, o CAGE. O programa é desenvolvido pela Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) em parceria com a Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC-PR). Durante a cerimônia de encerramento do segundo ciclo de atividades também aconteceu o lançamento do terceiro ciclo do programa. O terceiro ciclo é voltado para os líderes emergentes da Companhia e teve como diferencial um processo seletivo que avaliou o currículo e o perfil dos saneparianos que se inscreveram. “Abrir a oportunidade para que todos os saneparianos tenham a chance de aprimorar seu conhecimento gerencial é importante para a valorização do empregado, mas também é estratégico para a empresa porque passamos a contar com um quadro qualificado para preencher as vagas de nível gerencial dentro da Companhia”, afirmou Mounir.

Na terça-feira (29), o presidente participou de um debate sobre a situação energética do Paraná frente a realidade nacional. Na ocasião, Mounir Chaowiche ministrou uma palestra sobre o trabalho de pesquisa e desenvolvimento realizado na área de eficiência energética. Itaipu Binacional, Copel e Fiep também participaram do debate.

Na última quinta-feira (31), o presidente participou do encerramento do curso de formação oferecido pela Sanepar para os profissionais que trabalham nas áreas financeiras, administrativas, de regulação e de governança corporativa. O curso, desenvolvido em parceria com o ISAE/FGV, tem por objetivo aprofundar o conhecimento dos empregados sobre a Lei 13.303 e o mercado de capitais.