Sanepar Mobile

Sanepar Mobile: atendimento a um toque na tela

Celular com ícones do menu em relevo 

Com o aplicativo da Sanepar, o cliente poderá:

  • Atualizar os dados cadastrais
  • Verificar falta d’água
  • Localizar centrais de relacionamento
  • Consultar onde pagar a conta
  • Solicitar outra data de vencimento
  • Solicitar entrega da conta em outro endereço
  • Solicitar serviços de conserto de cavalete e qualidade da água
  • Obter código para pagamento
  • Consultar informações sobre pagamentos efetuados, débitos, leitura e consumo.

O acesso aos serviços é individual e deve ser feito por matrícula cadastrada, sendo que cada matrícula é identificada por um apelido escolhido pelo cliente.

A senha de acesso utilizada no Sanepar Mobile é a mesma cadastrada no Autoatendimento Virtual. Caso o cliente não lembre ou deseje trocar a senha, basta cadastrar uma nova senha no aplicativo ou aqui no site.


Sanepar Mobile é um aplicativo para dispositivos móveis, compatível com os sistemas operacionais Android e iOS, e poderá ser baixado nas lojas Google Play Store e App Store.

Baixe agora mesmo e tenha as informações da Sanepar em suas mãos!