Escritórios de Atendimento

Localize os escritórios e telefones de atendimento da Sanepar.

veja mais[+]

Locais de Pagamento

Para saber onde pagar a sua conta de água, clique aqui.

veja mais[+]

Qualidade da Água

Para garantir a qualidade da água a Sanepar realiza diariamente análises em várias cidades do Paraná, disponibilizando os dados para o usuário final.

Para conferir a análise da água do seu município, clique aqui.
 

veja mais[+]

Economia

Confira dicas de economia de água.

veja mais[+]

Conheça sua conta de água

Saiba quais informações a sua conta de água traz para você!

veja mais[+]

Tabela de Tarifas

.: Critérios para cadastro na Tarifa Social

Imóvel: Somente devem ser cadastrados os imóveis com área construída de até 70 m² (setenta metros quadrados), para fins residenciais.

Consumo: O consumo mensal de água deverá ser de até 10 m³. O volume excedente a 10 m³ até o limite de 2,5 m³/mês por pessoa residente no imóvel, será cobrado pelo valor do metro cúbico da tarifa social vigente. Ultrapassando a este limite, o excedente será calculado pelo valor do m³ da Tarifa Normal.

veja mais[+]

Limpeza de caixa-d´água

A Sanepar garante a qualidade da água fornecida até o ponto de entrega, atendendo ao padrão de potabilidade definido pelo Ministério da Saúde.

veja mais[+]

Ligação de água/esgoto

Informações sobre pedido de ligação de água e de esgoto

veja mais[+]

Alteração de Titularidade

Para alterar a titularidade da conta da Sanepar, compareça a uma Central de Relacionamento com os documentos necessários, de acordo com o perfil do cliente.

Observação: A alteração de titularidade está condicionada a inexistência de débitos para a matrícula.

Proprietário – Pessoa Física

É necessário apresentar um documento de identidade oficial com foto e Cadastro de Pessoa Física – CPF.

veja mais[+]