Notícias
Antes ir para o Litoral, acerte as contas da casa da praia
23/12/2015
A segunda via dos débitos pode ser emitida pelo site da Sanepar
A Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) recomenda que proprietários de imóveis no Litoral confirmem se estão em dia com suas contas, antes de descer para a praia. Atrasos no pagamento podem levar à suspensão dos serviços. É possível consultar os débitos pelo site www.sanepar.com.br ou pelo telefone 0800 200 0115.
Na internet, o cliente pode imprimir a segunda via, além de fazer outros serviços. As centrais de relacionamento também oferecem a consulta, mas, pelo site, os serviços estão disponíveis 24 horas e o cliente não precisa esperar atendimento nem enfrentar fila. A Sanepar alerta que se muitas pessoas deixarem para fazer isso na praia, podem ocorrer filas no atendimento e uma demora na prestação dos serviços solicitados, como uma religação de água, por exemplo.
PAGAMENTO – Contas da Sanepar já vencidas podem ser pagas em bancos, lotéricas ou estabelecimentos conveniados. Para localizar o local disponível para pagamento mais próximo, consulte o site da Sanepar, em “Onde pagar sua conta”.
Para evitar esquecimento, extravio da conta e aborrecimentos, a Sanepar recomenda que seja autorizado o débito automático da conta de água.
ATENDIMENTO – No Litoral, a Sanepar mantém cinco centrais de relacionamento. Em Matinhos, Pontal do Paraná e Guaratuba haverá horários de atendimento diferentes na véspera do Natal e do Ano Novo.
Confira endereços e horários de atendimento ao cliente da Sanepar:
Guaraqueçaba – Rua Major Domingos Nascimento, 14 (terças e quintas-feiras, das 8h30 às 12h)
Guaratuba – Avenida Sete de Setembro, 19 – Centro (segunda a sexta-feira, das 8h30 às 12h e das 13h30 às 17h). A central também funcionará nos sábados 19 e 26 de dezembro, das 9h às 13h. Nos dias 24 e 31, o atendimento será feito entre 8h30 e 13h.
Matinhos – Rua da Fonte, 264 – Centro (segunda a sexta-feira, das 8h30 às 12h e das 13h30 às 17h). A central também funcionará nos sábados 19 e 26 de dezembro, das 9h às 13h. Nos dias 24 e 31, o atendimento será feito entre 8h30 e 13h.
Morretes – Rua Marcos Malucelli, s/n – Centro (segunda a sexta-feira, das 8h30 às 12h e das 13h30 às 17h).
Pontal do Paraná – Rodovia PR-412, 6330 – Ipanema (segunda a sexta-feira, das 8h30 às 12h e das 13h30 às 17h). A central também funcionará nos sábados 19 e 26 de dezembro, das 9h às 13h. Nos dias 24 e 31, o atendimento será feito entre 8h30 e 13h.