Notícias

Da esquerda para direita, os altetas Marcos Coradin, Danilo da Silva, Ricardo Dalamaria e Victor Ranghetti no GP Arapongas

Ciclistas comemoram GP de Arapongas

06/10/2015

Apoio da Sanepar é via Lei de Incentivo ao Esporte

Quatro atletas do cliclismo, que recebem apoio da Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar), foram destaque no Grande Prêmio (GP) de Ciclismo de Arapongas, no domingo (4). O primeiro lugar do GP, na categoria Sub-23, ficou com Victor Ranghetti e o terceiro com Ricardo Dalamaria, ambos da GF Ciclismo/Sanepar/Project. O GP de Arapongas vale pela Copa Paraná 2015.

No Top 10 da prova, também se destacaram Marcos Coradin, que terminou em 6º na categoria Juvenil, e Danilo da Silva, que concluiu a prova em 7º na Infanto-Juvenil.

A equipe GF Ciclismo/Sanepar/Project é um projeto de formação de atletas desenvolvido através da Lei de Incentivo ao Esporte, do Ministério do Esporte. A equipe reúne atletas das categorias Júnior e Sub-23 para treinamento e qualificação visando o desenvolvimento do ciclismo de alto-rendimento.

O presidente da Sanepar, Mounir Chaowiche, explica que a empresa acredita que é parte de sua função social colaborar com o incentivo ao esporte e à cultura, contribuindo para o enriquecimento do Paraná e colaborando com as leis de incentivo do esporte e da cultura. O apoio à GF começou em meados de 2014.

Galeria

  • Da esquerda para direita, os altetas Marcos Coradin, Danilo da Silva, Ricardo Dalamaria e Victor Ranghetti no GP Arapongas