Notícias

Clientes ganham novo escritório de atendimento

12/09/2012

 Sanepar opera em Marmeleiro, 2,9 mil ligações de água e 1,1 mil ligações de esgoto

O escritório de atendimento ao cliente na cidade de Marmeleiro está em nova sede. O posto de atendimento foi aberto no Centro da cidade, próximo à Prefeitura, na Rua Emílio Magno Glatt, 653, ao lado da agência dos Correios, e está aberto de segunda à sexta-feira, das 13h30 às 17h.

A nova localização aumentou a procura pelos serviços e informações no atendimento personalizado. Somente no mês de agosto foram realizados 439 atendimentos, cerca de três vezes mais do que no mês anterior.

Além de agilizar e facilitar os serviços, “a mudança atende pedidos da população e da Prefeitura e estava prevista no Contrato de Programa assinado com o município em janeiro deste ano”, diz o gerente regional da Sanepar, Celço Arisi.

Metas - O Contrato de Programa prevê metas e investimentos para o setor de saneamento ao longo de 30 anos. Em Marmeleiro, está prevista a construção de uma nova Estação de Tratamento de Esgoto, além de elevar o índice de atendimento da população com a rede coletora para 65%.

Marmeleiro foi um dos primeiros municípios a assinar o Contrato de Programa. A assinatura ocorreu em Curitiba em janeiro de 2012, juntamente com os municípios de Quitandinha, São Tomé, Rio Branco do Sul e Santa Izabel do Oeste.

Atualmente a Sanepar opera em Marmeleiro 2,9 mil ligações de água e 1,1 mil ligações de esgoto, para uma população urbana de 9.480 habitantes. O município, situado a oito quilômetros de Francisco Beltrão, é passagem obrigatória para quem viaja pelo Sudoeste com destino à Argentina, Santa Catarina e Região Oeste do Estado.

Galeria