Notícias

O presidente da Sanepar, Mounir Chaowiche, disse que “a Sanepar está aqui para ouvir os seus clientes”

Comunidade Sanepar atende moradores da região de Santa Felicidade

25/05/2016

Mais de 300 moradores de quatro bairros participaram do sexto encontro

Mais uma vez a Sanepar (Companhia de Saneamento do Paraná) reuniu a comunidade para ouvir demandas e apresentar suas ações para a região. Na noite desta terça-feira (24) cerca de 300 moradores dos bairros curitibanos de Santa Felicidade, São Braz, Orleans e Santo Inácio estiveram reunidos com os técnicos da empresa na Paróquia São Braz.

O Comunidade Sanepar é um programa voltado para os clientes para esclarecer dúvidas sobre ligações de água e esgoto e também demandar a Sanepar sobre as necessidades pontuais de cada bairro da cidade. “A Sanepar foi eleita a melhor empresa de saneamento do país, graças ao trabalho dos empregados e à disposição que a Companhia tem em ouvir a população que atende. E é por isso que nós estamos aqui hoje,” afirmou Mounir Chaowiche, presidente da Sanepar.

Esse foi o sexto encontro que a Sanepar realizou com moradores de Curitiba. O programa teve início em setembro de 2015. Quem esteve na reunião, aprovou a iniciativa. Para Vanda Moraes, moradora da região, é importante a participação da população em eventos como esse. “Somos nós que vivemos aqui, nós sabemos quais são nossos problemas e necessidades,” disse.

Em Santa Felicidade já foram realizadas obras do sistema de esgoto nas ruas Carlos Parize, João Vendramin, Alfredo Murado, Ângelo Durigan, Fredolin Wolf e Cajubi. No bairro Santo Inácio, nas proximidades do Parque Barigui, as intervenções beneficiaram os moradores das ruas José Sikorski e Ney Leprevost.

Galeria

  • O presidente da Sanepar, Mounir Chaowiche, disse que “a Sanepar está aqui para ouvir os seus clientes”
  • Apesar do frio, mais de 300 pessoas participaram do encontro Comunidade Sanepar