Notícias

Confira o horário de atendimento da Sanepar no feriado de Carnaval

08/02/2018

Serviços podem ser solicitados 24h via aplicativo e atendimento telefônico

A Sanepar informa que suas Centrais de Relacionamento de todo o Estado estarão fechadas neste recesso de Carnaval, entre 11 e 13 de fevereiro. Os escritórios reabrem na quarta-feira (14), às 13h30, atendendo até 17h30. Somente no Litoral haverá atendimento especial no sábado (10), das 8h30 ao meio dia. O atendimento volta ao normal na quinta-feira (15).
Equipes que realizam serviço de religação estarão de plantão em todas as localidades para fazer o atendimento necessário durante o feriado.
Clientes que precisarem de serviços da empresa neste período podem fazer pelo aplicativo de celular Sanepar Mobile, pelo site ou pela Central Telefônica (0800 200 0115).
“O uso do aplicativo da Sanepar é recomendado para que o cliente tenha uma opção ágil, sem precisar se deslocar. Nos feriados, aos sábados e domingos, quando nossas centrais estão fechadas, muitos clientes usam o aplicativo”, ressalta o gerente comercial da Sanepar, Luiz Carlos Braz de Jesus. Segundo ele, desde que foi lançado, em outubro de 2016, o Sanepar Mobile demonstrou sua eficiência e vem sendo cada vez uma forma inteligente, segura, rápida e econômica de prestação de serviços.
O Sanepar Mobile é compatível com os sistemas operacionais Android e iOS e pode ser baixado nas lojas Google Play Store e App Store.
SERVIÇOS ONLINE - Pelo aplicativo e pelo site da Sanepar o cliente pode atualizar cadastro, solicitar outra data de vencimento ou a entrega da conta em outro endereço. Também é possível localizar centrais de relacionamento e locais credenciados para pagamento da fatura. O cliente pode obter código para pagamento, consultar informações sobre pagamentos efetuados, débitos, leitura e consumo, além de verificar falta d’água, solicitar serviços de conserto de cavalete e de verificação da qualidade da água.
COMO USAR - O acesso é feito pelo titular da conta, por matrícula cadastrada. No caso de condomínios, o acesso deve ser feito pelo síndico ou responsável pela gestão da conta. Cada matrícula é identificada por um apelido escolhido pelo cliente, quando houver a gestão de mais de um imóvel. A senha de acesso utilizada no Sanepar Mobile é a mesma cadastrada no autoatendimento virtual, do site da Sanepar. Caso o cliente não lembre ou deseje trocar a senha, basta cadastrar uma nova senha. A Companhia também mantém serviço de atendimento via telefone, 24 horas por dia, pelo número 0800 200 0115.

Galeria