Notícias

Coral Sanepar se apresenta na Festa do Divino

12/07/2013

Formado por empregados da Companhia, grupo será uma das atrações do evento

A tradicional Festa do Divino, realizada anualmente no município de Guaratuba, no litoral paranaense, será palco de mais uma apresentação do Coral Sanepar, no próximo domingo (14), a partir das 17h.

Dezesseis coralistas se apresentarão na abertura do evento. Além do Coral Sanepar, farão parte do calendário da festa diversas atrações musicais, celebrações religiosas, barracas de comidas típicas e outros produtos.

A Festa do Divino integra o calendário turístico oficial do Paraná, reunindo milhares de fiéis da região em atividades religiosas e culturais. Para este ano, os organizadores do evento esperam a visita de 200 mil pessoas. Com a participação do Coral Sanepar na Festa do Divino pelo quarto ano consecutivo, a Companhia investe no compromisso com os valores da sociedade e cultura local, fortalecendo o relacionamento com a comunidade litorânea.

Todas as atrações da festa acontecem gratuitamente na Praça Central, junto à Paróquia Nossa Senhora do Bom Sucesso, em Guaratuba. A festa segue até o dia 21 de julho.

Galeria