Notícias

Empregados da Sanepar fizeram a doação de alimentos

Empregados da Sanepar doam 4,3 toneladas de alimentos em Guarapuava

19/10/2016

Alimentos foram arrecadados na fase regional dos Jogos da Integração da Sanepar, realizados na cidade

Empregados da Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) doaram 4.350 kg de alimentos à Secretaria de Assistência Social de Guarapuava. Os alimentos foram arrecadados durante a 21ª edição dos Jogos da Integração e Motivação Sanepar, evento corporativo que reuniu em Guarapuava mais de 460 atletas no último fim de semana. Os jogos são realizados em fases locais, regionais e estadual. Guarapuava sediou a fase regional, que envolveu funcionários da Companhia e familiares das regiões de Ponta Grossa, Telêmaco Borba, União da Vitória, Curitiba, Litoral e Guarapuava.

O presidente da associação de empregados da Sanepar na região de Guarapuava, Elizeu Grzeszezyzen, comentou sobre o importante trabalho social feito durante os jogos. “A arrecadação de alimentos pelos empregados da Sanepar ocorre nas três fases dos jogos da empresa. É um ato de solidariedade que já faz parte desse evento e todos os atletas colaboram”, ressalta.

Na abertura dos jogos, o diretor de Relações com Investidores da Sanepar, Ney Caldas, natural de Guarapuava, enalteceu a iniciativa sanepariana. “O espírito de solidariedade é muito presente nas ações dos empregados da Companhia e todos os anos a arrecadação de alimentos é superada”, disse.

DESTINAÇÃO – A doação foi entregue nesta semana à Secretaria de Assistência Social, que fará o repasse aos Centros de Referência de Assistência Social (Cras). “Os alimentos serão destinados às pessoas em situação de vulnerabilidade social”, explica o assessor da Secretaria, David de Matos. Ele destaca que a doação foi muito expressiva por parte dos empregados da Sanepar. “Com a crise econômica, tivemos aumento na demanda de pessoas que necessitam, e essa doação vai ajudar bastante.”

Galeria

  • Empregados da Sanepar fizeram a doação de alimentos
  • Diretor Ney Caldas enalteceu iniciativa dos empregados
  • As 4,3 toneladas de alimentos foram entregues à Secretaria de Assistência Social