Notícias

Empregados da Sanepar doaram roupas à Comunidade São José

Empregados da Sanepar doam roupas à Comunidade São José, em Cornélio Procópio

10/10/2017

Empregados da Sanepar em Cornélio Procópio (URCP) fizeram nesta segunda-feira (9) entrega de roupas à Comunidade São José, que faz um trabalho de assistência a pessoas carentes na cidade. As roupas foram arrecadadas pelos empregados como parte das ações do Programa Use o Bom Senso, que é uma ferramenta de qualidade no trabalho desenvolvida pela empresa.

“Os empregados da Sanepar, por meio deste programa, buscam colocar em prática os sensos que contribuem para melhorar a qualidade dos serviços. Um deles é o senso de responsabilidade social, que visa a melhoria da qualidade de vida dos empregados, de suas famílias e da comunidade local”, explicou o gerente da Sanepar em Cornélio, Bráulio Lozano Leonel.

A Comunidade São José, que fica na região central da cidade, serve todos os dias de 30 a 40 refeições para moradores de rua. A cada 15 dias, a comunidade recebe a visita das crianças moradoras da Vila Mariana com quem faz um trabalho de catequese. As roupas são doadas aos moradores de rua e também para a Casa de Passagem do município, na Vila Independência.

Galeria

  • Empregados da Sanepar doaram roupas à Comunidade São José
  • Empregados da Sanepar doaram roupas à Comunidade São José