Notícias

Empresa reforça campanha contra a dengue em Londrina

28/02/2011

Empregados da Sanepar de Londrina participaram na manhã de sexta-feira (25) de uma palestra sobre formas de combate ao mosquito da dengue. A cidade apresenta o maior índice de infestação da doença no Estado.

No encontro promovido pela CIPA-JK, agentes de saúde mostraram como o mosquito se multiplica, formas de prevenção e as manifestações da doença, que pode levar à morte. Em Londrina, até agora, foram registrados 638 casos da doença. Outros 3.624 aguardam confirmação.

Na quinta-feira (24), durante encontro do governador Beto Richa na Associação Comercial e Industrial de Londrina, a Sanepar já havia apresentado o projeto “Acabe com a Dengue”, desenvolvido em parceria com a Prefeitura.

Atendentes e leituristas da empresa estão usando camisetas da campanha e distribuindo panfletos para a população, com instruções de prevenção contra a dengue. O telefone 115 da Sanepar também está recebendo denúncias de focos do mosquito. Noventa casos já foram encaminhados para a Vigilância Sanitária. Empregados da Sanepar ainda irão participar de mutirões aos sábados para detecção de focos.

Galeria