Notícias

Escritórios do Litoral ficarão abertos na quinta e na sexta

14/11/2012

A empresa está reforçando as equipes de atendimento e de manutenção no Litoral

Os escritórios da Sanepar em Matinhos, Pontal do Paraná e Guaratuba estarão abertos nesta quinta-feira (15) das 8h30 às 12h e na sexta-feira (16) das 8h30 às 17h para atendimento ao público. Os escritórios das demais cidades do Paraná, inclusive em Morretes e Guaraqueçaba, estarão fechados.
Veranistas e moradores do Litoral paranaense que necessitarem dos serviços da Sanepar podem se dirigir a um dos endereços abaixo ou entrar em contato pelo telefone 115, que funciona 24 horas por dia, todos os dias do ano. A empresa está reforçando as equipes de atendimento e de manutenção no Litoral, já que um dos serviços mais solicitados é o de religação de água.
Débitos  – Para evitar atrasos em relação ao pagamento da fatura de água, é possível utilizar o serviço de débito automático em conta corrente. Para isso, basta procurar a sua agência bancária. Outra opção é efetuar o pagamento nos agentes arrecadadores credenciados, como lotéricas, supermercados e farmácias.
Limpeza de caixa d’água - A Sanepar recomenda que os veranistas aproveitem o feriado para limpar a caixa d’água, que deve ser realizada a cada seis meses para garantir a desinfecção do reservatório e preservar a qualidade da água tratada que chega ao imóvel. Fazer a limpeza da caixa de água é muito fácil. As orientações estão disponíveis no site da Sanepar (www.sanepar.com.br).








Cidade


Endereço


Guaratuba


Av. Sete de Setembro, 19 – Centro.


Matinhos


Rua da Fonte, 264 – Centro, ao lado da Caixa Econômica.


Pontal do Paraná


Shopping Ipanema Center - Sala 5 – Balneário de Ipanema - Av. Sebastião Caboto (na Rodovia PR 412 Praia de Leste/Pontal do Sul, km 5,5).

 

 

 

 

Galeria