Notícias

Prefeito de Londrina, presidente da Sanepar e diretores visitaram obra de suplicação do Sistema Tibagi, em Londrina

Ghignone e Kireeff acompanham obras da Sanepar em Londrina

04/07/2013

Eles visitaram a Estação de Tratamento de Água Tibagi e a Estação de Tratamento de Esgoto Esperança

O presidente da Sanepar, Fernando Ghignone, e o prefeito de Londrina, Alexandre Kireeff, acompanharam nesta quinta-feira (4) as obras de ampliação da Estação de Tratamento de Água (ETA) Tibagi. Com investimentos de R$ 32,6 milhões, as obras irão garantir o abastecimento de Londrina e Cambé pelos próximos 20 anos.

Acompanhados pelos diretores João Martinho Cleto Reis Júnior (Investimentos), Francisco César Farah (Relações com Investidores), Antonio Carlos Belinati (Comercial), gerentes e empregados da Sanepar, Ghignone e Kireeff também visitaram a Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) Esperança, que está recebendo investimentos de R$ 5,2 milhões para a implantação do sistema de controle de odor e desinfecção de efluente.

O prefeito Kireeff ficou satisfeito com as obras. “Esta ampliação da capacidade de abastecimento é muito importante para Londrina. Percebo claramente o compromisso da Sanepar com a qualidade e a eficiência”, afirmou. Na ETE Esperança, Kireeff mostrou interesse pelo programa de destinação do lodo de esgoto para uso agrícola. “São soluções tecnológicas inovadoras, que mostram a preocupação ambiental e social da empresa”, completou.

Para o presidente da Sanepar, as obras demonstram a preocupação com a qualidade e a forma rápida com que a empresa responde às expectativas dos londrinenses. “Esses investimentos trazem alento a todos por garantirem mais saúde e qualidade pelas próximas duas décadas”, disse Ghignone.

As visitas ocorreram após o evento de assinaturas das Ordens de Serviço para as novas obras, realizado na Prefeitura, com a presença do deputado estadual Tercílio Turini (PSDB), vereadores e representantes de órgãos governamentais.

Galeria

  • Prefeito de Londrina, presidente da Sanepar e diretores visitaram obra de suplicação do Sistema Tibagi, em Londrina
  • Dirigentes da Prefeitura de Londrina e da Sanepar visitaram obras de duplicação do Sistema Tibagi
  • Prefeito de Londrina, presidente da Sanepar e diretores visitaram obra de duplicação do Sistema Tibagi