Notícias

Jogo do Brasil: confira como fica o atendimento da Sanepar

21/06/2018

Aplicativo para celular, site e atendimento telefônico são opções além dos escritórios

A Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) informa que suas Centrais de Relacionamento de todo o Estado estarão atendendo normalmente durante os jogos do Brasil na Copa do Mundo, nos dias 22 e 27 de junho. Apenas as Centrais das Ruas da Cidadania de Curitiba, por conta do fechamento dos prédios, não atenderão durante o turno dos jogos.

Também as atividades operacionais irão funcionar e apenas o setor administrativo poderá ter alterações no horário de entrada e saída dos empregados, conforme a região e o tipo de expediente.

Clientes que precisarem solicitar serviços da empresa também podem fazer uso do aplicativo de celular Sanepar Mobile, do site www.sanepar.com.br ou da Central Telefônica (pelo número 0800 200 0115). O aplicativo Sanepar Mobile permite o encaminhamento dos principais serviços, facilitando a vida do cliente, sem precisar sair de casa. Especialmente aos sábados, domingos e feriados, quando as centrais estão fechadas, o aplicativo é uma opção ágil, prática e segura.

Lançado em outubro de 2016, o Sanepar Mobile é compatível com os sistemas operacionais Android e iOS e pode ser baixado nas lojas Google Play Store e App Store.

SERVIÇOS ONLINE - Pelo aplicativo e pelo site da Sanepar o cliente pode atualizar cadastro, solicitar outra data de vencimento ou a entrega da conta em outro endereço. Também é possível localizar centrais de relacionamento e locais credenciados para pagamento da fatura. O cliente pode obter código para pagamento, consultar informações sobre pagamentos efetuados, débitos, leitura e consumo, além de verificar falta d’água, solicitar serviços de conserto de cavalete e de verificação da qualidade da água.

COMO USAR - O acesso é feito pelo titular da conta, por matrícula cadastrada. No caso de condomínios, o acesso deve ser feito pelo síndico ou responsável pela gestão da conta. Cada matrícula é identificada por um apelido escolhido pelo cliente, quando houver a gestão de mais de um imóvel. A senha de acesso utilizada no Sanepar Mobile é a mesma cadastrada no autoatendimento virtual, do site da Sanepar. Caso o cliente não lembre ou deseje trocar a senha, basta cadastrar uma nova senha.

Além do site e aplicativo, a Companhia também permite a emissão de segunda via de fatura nos tótens do Detran espalhados por todo o Estado, e mantém o serviço de atendimento via telefone, gratuito, 24 horas por dia, pelo número 0800 200 0115.

Galeria