Notícias

A produção da água de torneira ocorre na cidade de Campo Largo, no Sistema de Produção Itaqui

Mais de 8 mil caixas de água envasada são distribuídas

07/05/2014

Pequeno Cotolengo Paranaense encaminhou Certificado de Agradecimento pelo apoio dado pela Sanepar

Água de torneira. Com esta frase estão identificados os copinhos com água da Sanepar, distribuídos com a finalidade de divulgar o nome da empresa. Mensalmente, são produzidas cerca de 8.500 caixas de água envasada, o equivalente a 408.000 copinhos que contemplam eventos e atividades sociais de entidades filantrópicas, órgãos públicos e também atividades internas da Sanepar.

No mês de abril, por exemplo, somente em Curitiba e Região Metropolitana, mais de 70 entidades e organizações foram atendidas. As caixas de água envasada também são enviadas às unidades regionais de todo o Estado. Os pedidos são atendidos mediante solicitações formalizadas por ofícios. Os eventos que demandam mais do que 100 caixas são analisados isoladamente por um Comitê Gestor da Marca formado por empregados de diversas diretorias da empresa.

O gestor de contrato da produção de água envasada da Sanepar, Rodolfo de Oliveira Neto, ressalta que a distribuição da água de torneira é uma ótima oportunidade para a empresa provar uma vez mais a qualidade de seu produto. “Podemos mostrar que o nosso produto tem tanta qualidade quanto as águas minerais distribuídas no mercado. Também com o envase, seguimos um rigoroso controle de qualidade a cada lote produzido”, afirma.

A produção da água de torneira ocorre na cidade de Campo Largo, no Sistema de Produção Itaqui, que possui, desde 1997, a certificação NBR ISO 9001.

RECONHECIMENTO – No final do mês de abril, a Sanepar recebeu um Certificado de Agradecimento pelo apoio dado ao Pequeno Cotolengo Paranaense, em Curitiba, por meio do fornecimento de água envasada a diversos eventos realizados pela entidade.

Para a direção da entidade, o apoio dado pela Sanepar permite a melhoria na qualidade de vida dos moradores do Pequeno Cotolengo. A entidade acolhe pessoas de zero a 60 anos com deficiências múltiplas, abandonadas por suas famílias, ou vindas de famílias em situação de risco.

 

 

 

Galeria

  • A produção da água de torneira ocorre na cidade de Campo Largo, no Sistema de Produção Itaqui