Notícias

Obras afetam o abastecimento de Londrina e Cambé

03/10/2013

Recomendação aos moradores é para que usem a água sem desperdício

Neste sábado (5), a Sanepar executará a obra do desvio de adutora do Sistema Tibagi que irá liberar a Avenida Salgado Filho para a ampliação da pista do aeroporto, em Londrina. Para isso, será necessário interromper o abastecimento de água de todos os bairros das Regiões Norte, Sul e Leste de Londrina e de toda a cidade de Cambé. A obra terá início às 7h e deve ser encerrada às 18h. O retorno do abastecimento começará em seguida, mas a normalização ocorrerá durante o domingo.

O serviço será executado em dois pontos. O primeiro, na Estrada do Limoeiro, e o outro, na Avenida Salgado Filho, esquina com a Rua Alan Kardec. A obra tem investimento de R$ 6 milhões.

A Sanepar pede a colaboração de todos e orienta para que a população utilize a água com racionalidade, evitando desperdícios.

Clientes que não possuem caixa-d’água domiciliar podem ficar desabastecidos por mais tempo. De acordo com norma da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d’água com capacidade para atender as necessidades por, no mínimo, 24 horas. O reservatório domiciliar deve armazenar pelo menos 500 litros.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Galeria