Notícias

Piraí do Sul terá rede de água ampliada

24/06/2014

Mais 113 famílias receberão água tratada em suas casas

Obras de ampliação do sistema de abastecimento de Piraí do Sul vão beneficiar mais 113 famílias do município, na região dos Campos Gerais. Com investimento de R$ 273,1 mil serão assentados 8,8 quilômetros de rede nos bairros Bom Sucesso e Nossa Senhora das Brotas.

A obra será possível por meio de uma parceria entre a Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) e a Prefeitura Municipal de Piraí do Sul. A Sanepar é a responsável pela elaboração dos projetos, orientação técnica e fornecimento de materiais hidráulicos. A Prefeitura fica responsável pela mão de obra e fornecimento dos insumos. O prazo para a execução dos serviços é de um ano.

O gerente regional da Sanepar, Juarez Wollz, considera que “o convênio é a consolidação de mais uma boa parceria, com o objetivo comum, tanto do município quanto do governo do Estado, através da Sanepar, de ampliar o acesso aos serviços de saneamento”, destaca.

Para o prefeito Valentim Zanello Milléo, a parceria com a Sanepar “é a certeza do avanço e dos esforços para melhorar a infraestrutura e a qualidade de vida dos moradores de Piraí. Isso nos orgulha e nos dá forças para desenvolver muito mais projetos”, afirma.

Galeria