Notícias

Sanepar apresenta processo de tratamento da água em Congresso da Aerp

Processo de tratamento da água é apresentado em evento da Aerp

12/11/2015

O 23º Congresso Parananese de Radiodifusão e a Feira Nacional de Equipamentos, abertos pelo governador Beto Richa, na noite de quarta-feira (11), em Foz do Iguaçu, contam com a participação da Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar). O presidente da empresa, Mounir Chaowiche, que acompanhou a abertura do evento, destacou o importante papel das concessionárias dos serviços de radiodifusão na divulgação de informações de interesse público.

“As emissoras de rádio são fundamentais para que as informações da área do saneamento cheguem de forma clara e rápida à população. Também é por meio desse serviço prestado que a Sanepar dá transparência as suas ações, como a divulgação de serviços, obras e interrupções no abastecimento”, disse Mounir.

No evento, a Sanepar instalou estande para mostrar aos congressistas o processo de tratamento da água, por meio de uma miniatura de Estação de Tratamento de Água. Operada por um técnico da empresa, a mini-estação mostra todas as fases do processo de tratamento, desde a aplicação dos produtos químicos até a filtração e distribuição à população. O material fica exposto até sexta-feira (13), no Resort Bourbon Cataratas Convention.

Promovido pela Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná (Aerp) e pelo Sindicato das Empresas da Rádio e Televisão do Estado do Paraná (Sert/PR), o congresso reúne representantes das emissoras de rádio de todo o Estado é considerado um dos mais importantes no cenário nacional.

Galeria

  • Sanepar apresenta processo de tratamento da água em Congresso da Aerp
  • O evento é promovido pela Aerp e pelo Sindicato das Empresas da Rádio e Televisão do Estado do Paraná
  • Mounir, o secretário de Comunicação do Paraná, Paulino Viapiana, Juraci Barbosa Sobrinho e Eduardo Pimentel Slaviero
  • Mounir, Juraci Barbosa Sobrinho, presidente da Fomento Paraná, e Douglas Antonio Bacário, da Fundação Cândido Garcia