Notícias

Prorrogado prazo de validade de concurso público

20/08/2015

Candidatos devem acompanhar pelo site da Sanepar as possíveis convocações

Os concursos de 2013 para os cargos de Técnico Operacional (edital 01/2013) e de Técnico Profissional e Profissional (edital 02/2013) da Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) estão prorrogados até o dia 5 de setembro de 2017. A decisão foi publicada no Diário Oficial do Estado nesta quinta-feira (20). Estes concursos tinham validade até o dia 5 de setembro de 2015.  

As convocações dos candidatos aprovados serão feitas de acordo com as necessidades da Companhia. Os candidatos devem ficar atentos às publicações que são oficializadas no site da Sanepar para não perderem os prazos definidos em edital. Os candidatos têm, no máximo, cinco dias úteis para comparecer à área de Recursos Humanos, comprovar os requisitos de acesso e cumprir as demais etapas do processo admissional. No site  www.sanepar.com.br,  basta clicar no link Trabalhe na Sanepar – Concursos. 

Os concursos dos editais 01/2013 e 02/2013 são para provimento de vagas e formação de cadastro reserva. O primeiro edital é destinado ao cargo de Técnico Operacional, para as especialidades de Agente de Suporte, Eletricista, Motorista e Torneiro. O cadastro de reserva técnica tem 7.380 candidatos para as vagas em todo o Paraná.

O segundo, para os cargos de Técnico Profissional e Profissional, compreende especialidades como Técnico Ambiental, Técnico de Agrimensura, Técnico de Contabilidade, Técnico de Instrumentação, Técnico de Segurança do Trabalho, Técnico Eletrônico, Técnico em Edificações, Técnico em Eletromecânica, Técnico em Eletrotécnica, Técnico em Mecatrônica, Técnico em Transações Imobiliárias, Técnico Mecânico, Técnico Químico. 

Os cargos de Profissional são para Administrador, Advogado, Arquiteto Urbanista, Biólogo, Bioquímico, Cantador, Economista, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Ambiental, Engenheiro Cartográfico, Engenheiro Civil, Engenheiro de Controle e Automação, Engenheiro de Segurança do Trabalho, Engenheiro Eletricista, Engenheiro Florestal, Engenheiro Mecânico, Engenheiro Químico, Engenheiro Sanitarista, Geógrafo, Geólogo, Médico do Trabalho e Químico.

O concurso público do Edital 02/2013 possui atualmente um cadastro de reserva técnica de 11.394 candidatos, distribuídos em diversas localidades do Estado.

 

 

Galeria