Notícias

Regiões atingidas voltam a ser abastecidas

27/08/2015

Interrupção do fornecimento de energia afeta o fornecimento de água tratada

A Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) informa que grande parte da Região Metropolitana de Curitiba já está com o abastecimento de água normalizado.  Na manhã desta quinta-feira (26), houve interrupções devido ao temporal que ocorreu entre a noite de quarta-feira (26) e a madrugada de quinta-feira, que causou falta de energia e comprometeu a produção e a distribuição de água tratada na região. À medida que a Copel restabelece a energia, a Sanepar reinicia o bombeamento de água.

Às 17h desta quinta-feira podem enfrentar falta de água os moradores que não tiverem caixa-d’água no imóvel nos bairros Abranches, Pilarzinho, Taboão, Barreirinha, Boa Vista, Sta. Cândida, São Lourenço, Cachoeira, Bacacheri, Tingui, Atuba, em Curitiba. Em Almirante Tamandaré, os bairros Lamenha Grande, Colônia Prado, Graziele, Cachoeira, São Jorge/Cachoeira. E em Colombo, os bairros Imbú, Arruda, Santa Fé, Curitibano, São Gabriel, Roça Grande, Centro, Osasco, Campo Pequeno, Colônia Faria e Monza.

A Sanepar recomenda à população o uso racional de água, evitando desperdícios. O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Galeria