Notícias

O prêmio foi entregue ao diretor de Meio Ambiente e Ação Social, Péricles Weber

Revista Amanhã entrega premiação pela Top of Mind

10/12/2014

Empresa ficou em primeiro lugar na categoria “Empresa Preocupada com o Meio Ambiente”

A Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) foi premiada na noite desta terça-feira (9) pela revista Amanhã como uma das marcas corporativas que ocupam lugar de destaque na memória do paranaense. A conquista é resultado da pesquisa Top of Mind Amanhã PR 2014, divulgada no final de novembro. A Sanepar foi listada em primeiro lugar na categoria “Empresa Preocupada com o Meio Ambiente”, a segunda “Empresa Pública Eficiente” e ainda ocupou a quinta posição na categoria “Empresa Paranaense em que Você Gostaria de Trabalhar”. O prêmio foi entregue ao diretor de Meio Ambiente e Ação Social, Péricles Weber, em evento realizado na sede da Federação das Indústrias do Paraná (Fiep), em Curitiba.

A Top of Mind, pesquisa quantitativa realizada pela revista Amanhã e Paraná Pesquisas, identifica o percentual de pessoas que lembram de cada marca no Estado. As respostas são espontâneas para 80 segmentos de mercado. Neste ano, foram entrevistados 1.535 consumidores do Paraná. A amostra foi estratificada por classe social, faixa etária e região geográfica.

Para Weber, a pesquisa reflete a excelência do trabalho de saneamento ambiental realizado pela empresa. “É o fruto do esforço de mais de 7 mil empregados, comprometidos com o meio ambiente, a saúde e a qualidade de vida dos paranaenses”.

Galeria

  • O prêmio foi entregue ao diretor de Meio Ambiente e Ação Social, Péricles Weber
  • A conquista é resultado da pesquisa Top of Mind Amanhã PR 2014