Notícias

Sanepar aborda preservação dos recursos hídricos em Campo Mourão

30/06/2014

A expectativa é que mais de 270 mil pessoas participem do evento

Nacional do Carneiro no Buraco, em Campo Mourão. Organizada pela Prefeitura, em parceria com o Sindicato Rural e a Associação dos Servidores Municipais, a Festa, considerada um dos maiores eventos gastronômicos do Paraná, tem início nesta terça-feira (1.º de julho) e segue até o domingo (6). 

A expectativa é de que mais de 270 mil pessoas visitem o Parque de Exposições Getúlio Ferrari. Os visitantes do estande da Companhia assistirão ao filme em 3D “Terra – Planeta Água”, que aborda a disponibilidade da água no planeta, os recursos utilizados no processo de tratamento da água e dá dicas sobre o uso racional. 

Outra atração do estande será os personagens “Heróis da Reciclagem”, que representam os principais tipos de resíduos sólidos recicláveis. Os personagens demonstram a importância da coleta seletiva do lixo, a necessidade de cuidar dos recursos hídricos e o impacto dos resíduos na qualidade da água.

O estande da Sanepar está sendo instalado nas proximidades da entrada principal do Parque de Exposição. Para a visitação, o espaço ficará aberto de terça a sexta-feira, das 18h30 até as 24h. No sábado, a partir das 14 horas e no domingo, a partir das 9 horas.

Galeria