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Melhoria na fachada da Central de Guairaçá

Sanepar amplia Centrais de Relacionamento em cidades do Noroeste

28/04/2023

Adequações nos espaços e acessibilidade melhoram ambientes para os clientes e empregados

As cidades de Alto Paraná, Guairaçá e Paraíso do Norte estão com novas estruturas de atendimento presencial aos clientes. As Centrais de Relacionamento passaram por reformas, pinturas e ampliações que tornam mais confortável o espaço de atendimento aos clientes. A Sanepar investiu cerca de R$ 800 mil nessas obras.

O gerente regional de Paranavaí, Heterley Ubaldo, destaca que além dos permanentes investimentos nos sistemas de água e esgoto para atender à população, a Sanepar se preocupa em dispor de espaços bonitos e eficazes para o bem-estar de todos. “Ambientes mais amplos e acessíveis trazem mais conforto e comodidade para os clientes dos sistemas e também para as equipes que atuam na região”, explica o gerente.

Em Alto Paraná, onde foram investidos mais de R$ 400 mil, a Central de Relacionamento tem uma área de 147 m2, na Rua Bartolomeu de Gusmão, 1958. O atendimento é de segunda à sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h. A Sanepar atende 5.423 domicílios de Alto Paraná com água tratada.

Em Guairaçá, foram aplicados R$ 240 mil na adequação da Central de Relacionamento com melhoria na fachada, execução de rampa de acesso, reforma de salas internas, banheiros, manutenção predial dos pátios de poços e reservatórios, com pinturas de muros e calçadas, iluminação de pátios. Neste sistema são atendidos 2,5 mil domicílios com água tratada. A Central atende os clientes das 9h às 12h, de segunda à sexta-feira, na Rua Pedro Costa, 1274.

No espaço de atendimento ao cliente de Paraíso do Norte, foram feitas melhorias na fachada e  reformas internas nas salas e pátios de acesso. O espaço tem área de 62 m2, específico para atendimento ao público, na Rua Romário Martins. As equipes ficam à disposição dos clientes das 8h30 às 12h e das 13h30 às 17h, de segunda à sexta-feira. Os investimentos em melhorias chegaram em R$ 158 mil.

Além dos atendimentos personalizados, a Sanepar oferece outros canais de comunicação e de atendimento aos clientes: a central telefônica 0800 200 0115, que funciona 24 horas por dia, o site www.sanepar.com.br, o aplicativo Sanepar Mobile e o WhatsApp (41) 99544-0115. Esses canais dispõem de uma gama extensa de serviços que podem ser realizados on line.

Na região, também é possível solicitar serviços e esclarecer dúvidas pelo e-mail corporativo paranavai@sanepar.com.br, tudo isso sem precisar de deslocamento. “O conforto e comodidade nos locais físicos e a disponibilidade de canais alternativos de atendimento tem por finalidade facilitar a comunicação, o acesso e o relacionamento da Sanepar com os clientes”, ressalta o gerente Comercial Noroeste, Jozemar Losano.

Galeria

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