Notícias

Sanepar anuncia investimentos em Itaipulândia

Sanepar anuncia investimentos de 2,5 milhões em Itaipulândia

02/08/2017

Investimentos serão aplicados até 2030 e irão garantir serviços em saneamento básicoA Companhia de Saneamento do Paraná - Sanepar – anunciou, nesta terça-feira (1), a previsão de mais de R$ 2,5 milhões de investimentos Itaipulândia. “Até 2030 a Sanepar irá ampliar a produção e reservação de água e ampliar o sistema de coleta e tratamento de esgoto na cidade”, disse o coordenador de clientes da Sanepar Douglas Decker. O anúncio foi feito na reunião do programa Comunidade Sanepar, que apresentou as principais ações e investimentos da Sanepar no município.

Entre os investimentos previstos, Decker relacionou as obras que serão realizadas para ampliar a rede de esgoto. “Vamos iniciar até o final de agosto obras de ampliação de 1500 metros de rede de esgoto nos bairros Monday e Curitibano”, disse. A Sanepar ainda prevê a ampliação da rede coletora para outros bairros, onde devem ser executados dois mil metros de redes. Com isso 105 novos imóveis terão acesso ao serviço de esgotamento sanitário.

Além dos investimentos, o Decker também falou para os moradores sobre os programas de educação ambiental desenvolvidos na região e a qualidade da água distribuída na cidade. Além da população, também participaram autoridades municipais e líderes comunitários.

Galeria

  • Sanepar anuncia investimentos em Itaipulândia
  • Sanepar anuncia investimentos em Itaipulândia