Notícias

Obra começou na Rua Ponta Grossa

Sanepar começa obra de substituição de rede no centro de Apucarana

06/09/2019

Com investimentos de quase R$ 1 milhão, obra será concluída até novembro, trocando 2,6 km de tubulação

A Sanepar iniciou a substituição da rede de distribuição de água no Centro de Apucarana. A primeira rua é a Ponta Grossa (entre as ruas Galdino Gluck Júnior e Miguel Simião). Até novembro, serão substituídos 2,6 km de tubulação de ferro fundido por PVC, com diâmetro maior, o que vai reforçar o abastecimento na região central. Inclui também substituição de 370 metros de adutora O investimento é de R$ 976 mil e vai promover mais qualidade no serviço, além de atender ao crescimento da cidade.

Em reunião com o prefeito Junior da Femac, o gerente regional da Sanepar em Apucarana, Luiz Carlos Jacovassi, explicou a importância da obra e afirmou que será necessário compreensão da população com os transtornos que venham a ser causados, como a interrupção do trânsito e os incômodos com abertura de valas nas ruas. “Vamos conversar com moradores e comerciantes. E temos o compromisso de que o asfalto seja recomposto com o mesmo padrão de qualidade existente”, disse o gerente. Após a execução de cada trecho, o prazo é de 30 dias para a recomposição asfáltica.

Depois da Rua Ponta Grossa, a obra prossegue pelas ruas João Cândido Ferreira (entre Ponta Grossa e Gastão Vidigal); Dr. Osvaldo Cruz (entre Ponta Grossa e Professor Erasto Gaertner); Miguel Simeão (entre Ponta Grossa e Desembargador Clotário Portugal); e Guarapuava (entre Irmã Eleutéria e Gastão Vidigal).

 

 

Galeria

  • Obra começou na Rua Ponta Grossa
  • Obra começou na Rua Ponta Grossa
  • Obra começou na Rua Ponta Grossa