Notícias

Sanepar e Prefeitura de Sengés levarão água tratada para Pinhalzinho

02/04/2015

Implantação do sistema de abastecimento será realizada através de convênio

A Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) e a Prefeitura de Sengés executarão obras para instalar um novo sistema de abastecimento na localidade de Pinhalzinho. Serão beneficiadas 150 famílias com um investimento de R$148.709,62.

Para colocar em operação o sistema de abastecimento, serão instalados três mil metros de rede de distribuição de água, construída casa de tratamento e colocado em operação um reservatório já existente. A Sanepar é a responsável pela elaboração dos projetos, orientação técnica e fornecimento de materiais hidráulicos. A mão de obra e os insumos ficam por conta da Prefeitura.

Informações detalhadas da obra foram repassadas pelo gerente da Sanepar em Telêmaco Borba, Juarez Wollz, a vereadores do município, na última semana. Na oportunidade, o gerente também esclareceu dúvidas dos vereadores sobre os serviços prestados pela empresa no município.

“A Sanepar mantém diálogo constante nos municípios onde atua, para que, junto com o poder concedente, possa atender a população na questão do saneamento e prestar um atendimento cada vez melhor”, destacou.

Galeria