Notícias

Sanepar e SEDS lançam Programa Caixa-d'Água em Guaraniaçu e Virmond

01/03/2018

O presidente da Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar), Mounir Chaowiche, e a secretária de estado da Família e Desenvolvimento Social do Paraná (SEDS), Fernanda Richa, fazem o lançamento do Programa Caixa-d'Água Família Paranaense, nesta sexta-feira (2), em Guaraniaçu e em Virmond. Nos dois municípios, serão beneficiadas 144 famílias.

O programa, realizado em parceria entre a Sanepar e a SEDS, com a participação das prefeituras, vai atender famílias paranaenses em situação de vulnerabilidade, por meio do fornecimento dos materiais para a instalação da caixa-d'água em suas residências, melhorando assim a qualidade de vida dessa população.

Podem ser beneficiadas as famílias que residem nas áreas urbanas dos municípios que têm contrato com a Sanepar e que estão na área de abrangência do Programa Família Paranaense. Também é requisito serem abastecidas pela Sanepar e não disporem de reservatório domiciliar. As famílias precisam ainda constar na base do CadÚnico para programas sociais do governo federal e ter renda familiar de até ½ salário-mínimo (federal) por pessoa, ou de até dois salários-mínimos (federal) para imóveis residenciais individuais com até quatro ocupantes.

O lançamento será feito durante a visita domiciliar nas residências das senhoras Francisca Pereira Leider, Sonia Maria de Fátima e Sueli Aparecida Ortiz, em Guaraniaçu, com a presença do prefeito Osmário Portela. Já em Virmond, os domicílios visitados serão os de Roseli de Oliveira, Maria Aparecida do Nascimento Leal e Pedro Antônio Cardoso, na presença do prefeito Meimar Granoski.

 

Serviço:

Guaraniaçu
Data: Sexta-feira, 2 de março de 2018
Horário: 9h
Local: Bairro Jardim Real (Rua Isaura Alves de Oliveira, 32; Rua Isaura Alves de Oliveira, 170; e Rua Francisco M de Laura, 216).

Virmond
Horário: 10h50
Local: Vila Nosso Lar (Rua Rosa Segunda, 15, e Rua Rosa Segunda, 7).

Galeria