Notícias

Sanepar faz apresentação de PPP para esgotamento sanitário

26/04/2023

­Evento será na terça-feira, dia 2, no miniauditório do MON, em Curitiba

Na próxima terça-feira (2), a Sanepar irá realizar roadshow da parceria público-privada (PPP), que será contratada para serviços de esgotamento sanitário em 16 cidades do Centro-Litoral do Paraná. O evento será no miniauditório do Museu Oscar Niemayer, em Curitiba, a partir das 14 horas e visa detalhar o processo da PPP, com a participação de diretores e técnicos da Sanepar.

A PPP irá atuar por aproximadamente 24 anos nos seguintes municípios: Adrianópolis, Almirante Tamandaré, Bocaiúva do Sul, Campo do Tenente, Campo Largo, Cerro Azul, Contenda, Fazenda Rio Grande, Guaratuba, Mandirituba, Morretes, Piên, Quitandinha, Rio Branco do Sul, Rio Negro e Tijucas do Sul. O atendimento com esgotamento sanitário será de 90% até 2033.

Os estudos de modelagem técnica, financeira e jurídica foram elaborados pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e todo o processo licitatório tem apoio da B3. O valor estimado para a contratação é de R$ 2,78 bilhões, segundo o edital de licitação. Os interessados em participar do processo têm prazo até 10 de julho para entregar os envelopes com suas propostas.

O edital está disponível no site da Sanepar http://licitacoes.sanepar.com.br/SLI2A200.aspx?wcodigo=10023

­

Galeria