Notícias

Reunião do Comunidade Sanepar

Sanepar faz reunião com a comunidade de Leópolis

20/07/2017

Participantes receberam informações sobre serviços de saneamento e os investimentos previstos para a cidade
A Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) realizou nesta semana reunião do programa Comunidade Sanepar com vereadores, representantes de entidades, sindicatos, secretários municipais e moradores de Leópolis. O gerente regional da Sanepar Bráulio Lozano Leonel apresentou os serviços da empresa, com dados e investimentos realizados em todo o Estado e na cidade.
Segundo o gerente, estão previstos investimentos em torno de R$ 8,7 milhões nos próximos anos no município. Entre as obras planejadas, a mais esperada é a implantação do serviço de coleta e tratamento de esgoto, previsto para ser executado até 2020, conforme meta estabelecida em contrato.
Bráulio também falou dos investimentos em saneamento rural. Já foram perfurados quatro poços em localidades rurais. Em Arapoá, está sendo executada obra de operacionalização do poço. A previsão é que ele entre em funcionamento até o fim de agosto.
O prefeito Alessandro Ribeiro ressaltou a confiança que tem na empresa e o trabalho em parceria para a melhoria dos serviços de saneamento na cidade. Também participaram o presidente da Câmara, Leonel Alves Ferreira, os vereadores Elzio Pereira, Silvana Fratoni, Ester Fiorini e Luiz Carlos Melchior, a secretária de Assistência Social, Sirlei Soares, a secretária de Educação, Maria Cristina, a secretária de Obras, Maria da Silva e o secretário de Saúde, Valdir Cândido.

Galeria

  • Reunião do Comunidade Sanepar
  • Gerente regional da Sanepar Bráulio Lozano Leonel
  • Foram apresentados dados sobre serviços da empresa na cidade