Notícias

Mais de 200 pessoas participaram de reunião promovida pela Sanepar

Sanepar faz reunião comunitária em Carlópolis

01/12/2017

Investimentos na cidade e uso correto da rede coletora de esgoto foram discutidos durante a reunião
Mais de 200 pessoas participaram, na terça-feira (28), de uma reunião comunitária, promovida pela Sanepar, para apresentação dos investimentos e serviços feitos pela Companhia em Carlópolis. A implantação do sistema de abastecimento no bairro Fogaça para atender 100 famílias, a operacionalização de um novo poço para reforçar o fornecimento de água, e a extensão da rede coletora de esgoto, realizada em parceria com a prefeitura, foram algumas obras citadas pelo gerente regional da Sanepar, Juarez Wollz.
Além destas obras, Wollz apresentou os indicadores da Sanepar em todo o Estado, que tornam a empresa referência para o setor de saneamento no país. “Os investimentos em saneamento contribuíram para a melhoria da qualidade de vida”, garantiu. Ele explicou, ainda, a importância do consumo consciente da água e do uso adequado da rede de esgoto. “É importante saber usar a rede coletora. O óleo de cozinha e outros resíduos devem ter destinos adequados, não podem ser lançados na rede de esgoto”.
O prefeito Hiroshi Kubo considerou a reunião muito produtiva por ter permitido a participação da população. “A Sanepar conversou de forma simples e direta com a comunidade. Muita gente não fazia ideia dos serviços da Sanepar. E o resultado é muito bom e motivador. Quando ouve a comunidade, a Sanepar fica mais próxima da população. É bom para todo mundo”, disse.
Também estavam presentes o presidente da Câmara José Mansur e os demais vereadores, secretários municipais, professores, lideranças comunitárias e a população em geral.

Galeria

  • Mais de 200 pessoas participaram de reunião promovida pela Sanepar
  • Prefeito Hiroshi Kubo
  • Gerente da Sanepar Juarez Wollz
  • Mais de 200 pessoas participaram de reunião promovida pela Sanepar