Notícias

Equipe da Sanepar e da Soprap no lançamento da campanha de arrecadação de nota fiscal

Sanepar lança campanha de ajuda à ONG protetora de animais em Apucarana

29/05/2018

Central de atendimento ao cliente tem uma caixa de coleta de notas fiscais podem ser depositadas

O Comitê Regional de Solidariedade da Sanepar lançou nesta terça-feira (29), em Apucarana, uma campanha de arrecadação de nota fiscal para beneficiar a Sociedade Protetora dos Animais de Apucarana (Soprap). Os recursos obtidos por meio das notas vão ajudar a Soprap a desenvolver suas atividades de resgate de animais abandonados, internação, castração e outros cuidados.

As notas fiscais podem ser depositadas numa caixa na central de atendimento ao público, na Rua Rua Galdino Gluck Junior, 280. A Sanepar irá colocar caixas para recolher notas fiscais também nos escritórios de atendimento em Ivaiporã, Faxinal e Jandaia do Sul.

Segundo o gerente regional da Sanepar, Luiz Carlos Jacovassi, a Soprap faz um trabalho sério na área de proteção aos animais. “Temos uma empregada, a Jaqueline Negreti, que faz parte da Soprap e se dedica a esse trabalho. Como é uma ONG já cadastrada no programa Nota Paraná, o Comitê de Solidariedade pensou em contribuir dessa forma. É mais uma ação do comitê, que está desenvolvendo também campanha do agasalho e vai arrecadar também produtos de higiene para a Casa do Dodô, de apoio a adolescentes e jovens desabrigados e com déficit intelectual”, disse.

Galeria

  • Equipe da Sanepar e da Soprap no lançamento da campanha de arrecadação de nota fiscal
  • Equipe da Sanepar e da Soprap no lançamento da campanha de arrecadação de nota fiscal
  • Jaqueline Negreti e Luiz Carlos Jacovassi