Notícias

Sanepar participa de encontro sobre a Conservação da Água

Sanepar participa de encontro sobre a Conservação da Água

30/10/2017

Evento também discutiu os aspectos legais para utilização dos recursos hídricos

Na última sexta-feira, o auditório do IEL, na FIEP, foi palco de um encontro que teve por objetivo debater os aspectos legais e de conservação da água. O encontro contou com a participação de autoridades da área ambiental e foi promovido pela Unilivre. O diretor de Meio Ambiente e Ação Social da Sanepar, Glauco Machado Requião e o coordenador do GGRI – Grupo Gestor do Rio Iguaçu, Mario Celso Cunha participaram do evento.

Além da Sanepar, a série de palestras do encontro contou com a participação da representante da prefeitura de Curitiba, Leny Toniolo. Ela também integra a equipe do Programa Brasil da The Nature Conservancy. Também foram palestrantes: Aristides Atayde Bisneto, empresário e advogado, especialista em Direito Internacional e Ambiental; Alessandro Panasolo, advogado da área do Direito Ambiental; Wilson Almeida Lima, ex-superintendente do IBAMA  em São Paulo; o médico veterinário,mestre em Zoologia e fundador do SPVS, Clovis Borges; o arquiteto Dalmo Vieira Filho, criador do Museu do Mar; o vereador de Curitiba, Goura; o arquiteto e urbanista Walter Gustavo Linzmayer, conselheiro do IAB/PR e coordenador da Gerência de Fiscalização do CAU/PR; o arquiteto e urbanista Gilmar de Lima, diretor do Instituto Atmosfera2.

Participações – Também participaram do evento: o representante da Apave e Mata Atlântica, Carlos Ferreira; o diretor de Assuntos Metropolitanos da SMU da prefeitura municipal de Curitiba, Antonio Borges dos Reis; o ex-secretario de Esportes e Lazer e delegado do Trabalho, Neivo Beraldin; o presidente da Unilivre Celso Kloss; os assessores da Unilivre e Paraná Metrologia Marcos Coloma, Giuliano Gonzales e Eduardo Batista, entre outras autoridades.

Galeria

  • Sanepar participa de encontro sobre a Conservação da Água
  • Sanepar participa de encontro sobre a Conservação da Água
  • Sanepar participa de encontro sobre a Conservação da Água