Notícias

Serviço emergencial pode afetar abastecimento

01/08/2014

Equipes da Sanepar realizam manobras no sistema de distribuição

A Sanepar informa que, nesta sexta-feira (1), a realização de serviço emergencial de manutenção no sistema de bombeamento de água afetou o abastecimento em Mandaguaçu. A previsão é que o fornecimento do produto também seja interrompido neste sábado (2), domingo (3) e segunda-feira (4), em diferentes períodos do dia. Para atender a população equipes da Sanepar estão realizando manobras no sistema de distribuição. Entre os bairros afetados estão Vila Guadiana, Jardim Santa Rosa, Jardim Amanda, Jardim Paraíso, Parque Industrial, Jardim Bela Vista I e II, Conjunto Lagoa Dourada, Jardim Nova Aliança, Jardim Ana Lígia, Jardim Monte Alto, jardins Itália I e II. 

Clientes que não possuem caixa-d’água domiciliar podem ficar desabastecidos temporariamente. A  Sanepar lembra que,  de acordo  com norma da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d’água com capacidade para atender as necessidades por, no mínimo, 24 horas. O reservatório domiciliar deve armazenar pelo menos 500 litros.

A Sanepar pede a colaboração de todos e orienta para que a população utilize a água com racionalidade, evitando desperdícios. 

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 115. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula. Acompanhe mais informações pelo Twitter e Facebook.

Galeria