Notícias

Umuarama encerra circuito de Corridas dos 60 anos da Sanepar no interior do estado

Umuarama encerra circuito de Corridas dos 60 anos da Sanepar no interior do estado

06/12/2023

Mais de 600 atletas devem percorrer os trechos das provas no próximo domingo, dia 10 

A programação esportiva que marca os 60 anos da Sanepar encerrará o circuito no interior do Paraná, neste domingo (10), na cidade de Umuarama. Mais de 600 atletas já inscritos devem participar das diversas provas da Corrida de Rua da Sanepar, a partir das 7 horas, com largada no estacionamento do Shopping Palladium, na Avenida Paraná, 8.455, Parque Industrial II.

As modalidades são de 5 e 10 quilômetros masculino e feminino divididos por diversas faixas etárias. A corrida kids tem largada marcada para as 8h30, no mesmo local, e terá distância de 100 metros para crianças de 4 a 6 anos; de 200 metros para crianças de 7 a 9 anos; e de 400 metros para idades entre 10 e 13 anos. Também haverá caminhada de 5 quilômetros. Para esta modalidade e para a corrida kids não haverá divisão de categorias nem distinção de sexo. Mais informações estão disponíveis no site https://www.corridassanepar.com.br

Serão premiados dos 1º aos 3º lugares em todas as categorias nas modalidades de Corrida de 5 km, Corrida de 10 km (Tempo Líquido). E não haverá premiação Geral.

KITS DOS ATLETAS - A entrega dos Kits dos atletas será realizada no sábado (9), no Shopping Palladium Umuarama, no endereço Av. Paraná, 8455 - Parque Industrial II, Umuarama - PR das 10h às 19h.

COMEMORAÇÃO – As provas, iniciadas no litoral, durante o Projeto Verão 2022/2023, e que ganharam as ruas do interior do Paraná, começando por Foz do Iguaçu, em julho deste ano, comemoram os 60 anos de fundação da Companhia de Saneamento do Paraná. A finalidade é estimular a prática de atividades saudáveis e a melhorar a saúde física e mental das pessoas. A Sanepar já cuida diariamente da saúde da população fazendo com excelência serviços essenciais, levando água com qualidade, coletando e tratando o esgoto e cuidando do meio ambiente.

As provas foram realizadas também em Pato Branco, Toledo, Londrina, Maringá, Cascavel, Guarapuava e Ponta Grossa. No dia 17 de dezembro, Curitiba fecha o ciclo de Corridas dos 60 anos da Sanepar.

Galeria

  • Umuarama encerra circuito de Corridas dos 60 anos da Sanepar no interior do estado