Abastecimento está em recuperação no Centro, Recanto dos Papagaios, Botiatuba e Jardim Paraíso

Almirante Tamandaré - 01/11

A Sanepar informa que, nesta quarta-feira (1.o), o sistema de abastecimento de Almirante Tamandaré ainda está em recuperação devido aos desafios decorrentes das inundações, alteração da qualidade da água do rio e quedas de energia decorrentes das fortes chuvas na região nos últimos dias.

No momento, o reservatório ainda está com níveis baixos, o que afeta o abastecimento no Centro, no Recanto dos Papagaios, Botiatuba e Jardim Paraíso.

A previsão é de que seja normalizado em torno das 22 horas.

Neste momento, a Sanepar solicita a compreensão e colaboração dos moradores, com o uso racional da água.

Podem ficar sem água principalmente clientes que não possuem caixa-d’água domiciliar. A Sanepar lembra que, de acordo com norma da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d’água com capacidade para atender as necessidades dos moradores por, no mínimo, 24 horas. O reservatório domiciliar deve armazenar pelo menos 500 litros.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para consultar esta e outras informações, use o aplicativo para celular Sanepar Mobile.