Falta de energia afeta abastecimento em Rancho Alegre

RANCHO ALEGRE - 08/10

A Sanepar informa que, devido ao temporal ocorrido na região, Rancho Alegre está com a produção de água tratada prejudicada nesta quinta-feira (8) por falta de energia no poço que abastece a cidade. A normalização do abastecimento deve ocorrer no fim da tarde, de forma gradativa.

Clientes que não possuem caixa-d'água domiciliar podem ficar desabastecidos temporariamente. A Sanepar lembra que, de acordo com norma da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d'água com capacidade para atender as necessidades por, no mínimo, 24 horas. O reservatório domiciliar deve armazenar pelo menos 500 litros.

A orientação é evitar desperdícios. A Sanepar conta com a participação de todos!

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para consultar esta e outras informações, utilize o aplicativo para celular e tablet Sanepar. Mobile ou acesse o site da Sanepar: www.sanepar.com.br