Falta de energia elétrica interrompe fornecimento de água

PINHAL DE SÃO BENTO - 02/10

A Sanepar informa que o poço de abastece aos moradores de Pinhal de São Bento está sem energia, desde a noite do domingo (01), em razão das fortes chuvas que caíram na região. O abastecimento volta à normalidade a partir a partir do retorno da energia e será de forma gradativa.

Só ficarão sem água os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

A orientação é evitar desperdícios. A Sanepar conta com a participação de todos!

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.